Socorro para todos !

Estou maravilhado, como uma amiga me disse quando eu estava indo, Socorro é o pedacinho do paraíso, fiquei meio assim mas galera é um dos melhores lugares que eu já visitei em São Paulo, uma pessoal bem acolhedor que gosta de transmitir felicidade e faz de tudo para que você se sinta em casa

IMG_20150725_070911280[1]       Saímos sexta a noite com cada um já muito claro do que iria fazer, e com todos mais calmos e com mais vontade de fazer tudo dar certo, lá fomos nós com um tempinho chuvoso meio frio pegamos a estrada, por volta umas 20:20 tivemos um pequeno contratempo no veiculo que estava nos levando, mas o nosso novo melhor amigo Marcelo tratou de resolver tudo na mesma hora ( Marcelo era o motorista que ficou conosco nesse final de semana ) , senti o pessoal meio quieto após a troca do veiculo, então logo tratei de fazer o serviço de bordo, que naquele dia foi um serviço de bordo bem especial com coxinha e refrigerante para o delírio dos passageiros, depois de muita comilança e todos mas tranquilos com o motorista nos levando até o destino começou o entretenimento, e o orgulho de mim e da Dani começou a partir dai , quando após um debate sobre a viagem ouvirmos falar que nosso entretenimento foi muito bom pois ninguém viu o tempo passando e isso querendo ou não serviu de motivo para eu querer ser melhor sempre , sempre mais. Deixamos um pouco os passageiros descansando pois já estávamos próximo e fui ajudar o motorista na estrada e neste momento de ajudar o motorista que eu fiquei orgulhoso de mim novamente, sim eu estudei o caminho e tudo mais, mas conduzi e ajudei o motorista a chegar ao Hotel sem nenhum erro, e eu nunca tinha ido para socorro e muito menos pela estrada que beira o rio do peixe 😀

Com uma ótima recepção tirando alguns detalhes chegamos ao noite para jantar pizza <3, kkk tava ó dilicia, mas foi sábado pela manha que começou a nossa experiência inesquecível, aonde depois de um tour maravilhoso pela parte histórica conhecendo ( o museu municipal,casarão Antonio Pereira Pinto aonde foi feita o primeiro cartório da cidade de socorro,coreto na praça da antiga cadeia,antiga cadeia onde hoje é uma delegacia,escola estadual Cel.Olimpio Gonçalves dos Reis a 1° escola de socorro procurada por muitos pais pela qualidade do ensino, a igreja matriz e o cine cavalieri orlandi 1942 em estilo art deco, foi o primeiro prédio da cidade de socorro projetado para cinema e segue em funciona normalmente até nos dias de hoje para finalizar a parte histórica de Socorro visitamos o mirante aonde tem um mini cristo redentor ( o original é claro que fica no Rio de Janeiro ) , mas tudo isso foi uma previa do melhor que estava por vir, o parque dos sonhos, um lugar incrível aonde lá fizemos umas trilhas e pulamos de tirolesa para fechar a tarde com chave de ouro.

IMG_20150725_151539314[1] IMG_20150725_152155311[1]

IMG_20150725_151539314[1] IMG_20150725_150535801[1]

com um leve imprevisto a noite com a nossa festa junina, fizemos de tudo para não perder a noite e ter uma noite bem gostosa e de resultado tudo acabou em bingo.. não nasci pra jogar esses jogos não tenho sorte nenhuma :c

Acordamos cedo no domingo para antes de nos despedirmos de Socorro, passarmos ao shopping das malhas para gastar um pouco e conhecer um lugarzinho simples e gostoso de passear com um grupo de terceira idade.

E depois de tudo voltamos a Jundiaí… foi a nossa primeira viagem pernoite e já deixou saudades

Eu e o Gui pretendemos fechar um grupo e voltar à esse pedacinho do paraíso como minha amiga citou para mim.

Leave a Reply

