Virada Cultural – Jundiaí SP

A Virada

A arte é capaz de transformar uma sociedade, através das reflexões e construções coletivas, promovendo a solidariedade e a promoção da pessoa humana.

A cidade de Jundiaí no século XX, também ocupou sua representatividade no desenvolvimento cultural regional, com um importante patrimônio cultural, material e imaterial. Desta forma a cidade construiu ao longo dos anos sua identidade, que a todo momento se reformula e necessita de novas ações.

Com isso, a Virada Jundiaí assume uma função social, capaz de impulsionar ações transformadoras e de responsabilidade coletiva para as gerações atuais e futuras.

A principal característica da Virada Jundiaí é ser afirmar como espaço da possibilidade do encontro das diferenças e das semelhanças, o que permite a constituição de identidades plurais, mas, acima de tudo, humanas. Com efeito, o evento torna-se espaço de encontro da sociedade. Encontro daqueles que, na diferença, se fazem iguais.

MEU VER : A virada cultural vem trazer a Jundiaí opções para um ótimo final de semana repleta de variedade cultural e fazendo com que o publico presente conheça e goste de novas bandas ( caso do Guilherme) , novas artes , novo modo de viver e novas culturas , por que Jundiaí nos dias 22,23 e 24 vira um Balde de cultura , ” TUDO JUNTO E MISTURADO” .. e com esse intuito a Professora Angélica nós levou para conferir o show do Teatro Mágico, confesso que não é do meu interesse pessoal estar lá, porem necessito cada vez mais de cultura e de sabedoria, então nada melhor do que frequentar outros gostos e aprender com suas preferências me tornando cada vez mais profissional.IMG-20150522-WA0022 IMG-20150522-WA0021

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s