Museu do Futebol

Boa Noite, pessoal

Aproveitei minhas férias para conhecer melhor os pontos turísticos da cidade de São Paulo e na minha opinião nada melhor do que começarmos com o museu do futebol o templo dos fanáticos por curiosidades futebolísticas!

Me diverti bastante em um ambiente de ótima estrutura e com colaboradores prontos para tirar suas dúvidas em todas as partes do museu

Baseado nisso posso sugerir a vocês quando forem a são Paulo não esqueçam de dar uma passada ao Museu do Futebol, localizado no estádio do Pacaembu com entrada gratuita aos Sábados.

Essas são as partes que mais me chamaram a atenção no museu como a vista pro Pacaembu
Essas são as partes que mais me chamaram a atenção no museu como a vista pro Pacaembu
as historias dos clubes brasileiros
as historias dos clubes brasileiros
e a parte de copas do mundo com o manto Brasileiro
e a parte de copas do mundo com o manto Brasileiro
Leave a Reply

